Início » Cancelamento

Cancelamento

Para a realização da solicitação de cancelamento de uma organização ou aplicativo (app), será necessário acessar a Plataforma do ModerShop.

Em central do cliente, buscaremos pelo cliente a ser cancelado e clicaremos no ícone de (sinal de subtração), onde será feito a solicitação do cancelamento, conforme destacado na imagem abaixo.

Com isso, abrirá a tela do Assistente de Cancelamento, onde será questionado se você precisa cancelar um aplicativo ou a organização em si. No exemplo abaixo, cancelaremos uma organização.

Na tela seguinte, precisaremos selecionar a organização a ser cancelada (seguindo nosso exemplo).

Após selecionada a organização, clicaremos em “Continuar”.

Na tela seguinte, terá um campo para informar o motivo de cancelamento.

Após informado o motivo, basta clicar em “Continuar”.

Com isso, o Assistente de Cancelamento irá solicitar se deseja prosseguir com o cancelamento, onde poderemos clicar em “Continuar” ou “Voltar”.

Clicando em “Continuar” nessa tela, aparecerá outro aviso para a confirmação da seleção.

Caso clique em “Sim”, sua solicitação será realizada e o sistema lhe mostrará um aviso referente a isso.

Com relação a solicitação, prosseguiremos com a mesma internamente, com a equipe do Grupo Moderniza, para que possamos efetivá-la ou renovar o contrato.

Felipe Buzacchi

Diretor de Desenvolvimento para Varejo do Grupo Moderniza (ModerShop e Moderniza Loja)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *