Para a realização da solicitação de cancelamento de uma organização ou aplicativo (app), será necessário acessar a Plataforma do ModerShop.
Observação: Caso ainda não tenha o seu acesso na mesma, será necessário solicitar para seu Gerente de Contas da nossa equipe comercial ou em contato com o suporte.
Em central do cliente, buscaremos pelo cliente a ser cancelado e clicaremos no ícone de – (sinal de subtração), onde será feito a solicitação do cancelamento, conforme destacado na imagem abaixo.
Com isso, abrirá a tela do Assistente de Cancelamento, onde será questionado se você precisa cancelar um aplicativo ou a organização em si. No exemplo abaixo, cancelaremos uma organização.
Na tela seguinte, precisaremos selecionar a organização a ser cancelada (seguindo nosso exemplo).
Após selecionada a organização, clicaremos em “Continuar”.
Na tela seguinte, terá um campo para informar o motivo de cancelamento.
Após informado o motivo, basta clicar em “Continuar”.
Com isso, o Assistente de Cancelamento irá solicitar se deseja prosseguir com o cancelamento, onde poderemos clicar em “Continuar” ou “Voltar”.
Clicando em “Continuar” nessa tela, aparecerá outro aviso para a confirmação da seleção.
Caso clique em “Sim”, sua solicitação será realizada e o sistema lhe mostrará um aviso referente a isso.
Com relação a solicitação, prosseguiremos com a mesma internamente, com a equipe do Grupo Moderniza, para que possamos efetivá-la ou renovar o contrato.