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Plano de Migração

O Plano de migração de clientes para o ModerShop tem como objetivo auxiliar o parceiro na migração de novos clientes para o sistema e seguindo algumas etapas que facilitarão o processo.

Abaixo, temos etapas e requisitos para este processo.

Negociação Comercial

Alinhe com seu Gerente de Contas do Grupo Moderniza como será realizado, clientes, prazos, dentre outros assuntos relacionados a este.

Solicitação de Migração

Abra um ticket com o serviço “Migração” na nossa Plataforma de Suporte, com as seguintes informações:

  • Backup do banco de dados (compacte o banco e suba em um link para download);
  • Raiz do banco e versão deste;
  • Quais informações devem ser migradas (podendo ser entidades, produtos e estoque de produtos);
  • Dados de acesso ao ambiente (e-mail e senha).

IMPORTANTE:

  • Crie o ambiente do cliente e valide o e-mail antes de abrir o ticket. Caso não esteja validado, não conseguiremos acessar o ambiente para migrar as informações.
  • A migração via ticket é SOMENTE com o backup do banco do cliente. Não realizaremos o envio de informações por planilhas, relatórios e semelhantes.
    • Caso tenhas o acesso somente a esses dados, a migração deverá ser realizada pelo próprio parceiro com as planilhas, com base no manual de Importação de Dados. Qualquer dúvida com relação ao processo, podemos lhe auxiliar através do suporte.

Cronograma

O tempo para a finalização da migração é de 4 (quatro) dias úteis, após informarmos no ticket sobre seu início.

Implantação no Cliente

Após migrado as informações, será retornado no ticket sobre sua finalização e, com isso, o parceiro deve validar todas as informações migradas e retornar no ticket sobre isto.

Felipe Buzacchi

Diretor de Desenvolvimento para Varejo do Grupo Moderniza (ModerShop e Moderniza Loja)

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