Para o cadastro de um novo parceiro, vamos acessar a Plataforma do ModerShop.
Ao acessar, iremos em “Parceiro” > “Central do parceiro” e clicar no botão “Novo”, que consta ao lado direito da tela.
Caso prefira, poderá ir em “Parceiro” > “Cadastro do parceiro” e será direcionado para a mesma tela de cadastro
Observação: caso ainda não tenha seu acesso da plataforma, solicite o mesmo ao seu Gerente de Contas da equipe Comercial do Grupo Moderniza.
![](https://conteudo.modershop.com.br/wp-content/uploads/2024/01/1-1-1024x134.png)
Na tela seguinte, basta informar o CNPJ do parceiro e clicar no botão com ícone de “check” (✅), para que possa carregar todos os dados do CNPJ.
![](https://conteudo.modershop.com.br/wp-content/uploads/2024/01/2-1-1024x296.png)
Lembre-se de revisar os dados puxados, pois alguns não virão automaticamente, por exemplo: o e-mail.
![](https://conteudo.modershop.com.br/wp-content/uploads/2024/01/3-1-1024x595.png)
Abaixo dos dados, teremos as informações dos clientes do parceiro e o aceite dos termos e condições.
![](https://conteudo.modershop.com.br/wp-content/uploads/2024/01/4-1.png)
Após preencher todos os dados e marcar o checkbox dos Termos, clique em “Próximo”.
Nesta nova tela, teremos o cadastro do usuário para o parceiro, onde devemos preencher todos os dados.
![](https://conteudo.modershop.com.br/wp-content/uploads/2024/01/5-1-1024x504.png)
Ao informar os dados do usuário, basta clicar em “Próximo”, onde podemos optar para ativar ou não os aplicativos.
![](https://conteudo.modershop.com.br/wp-content/uploads/2024/01/6-1.png)
Caso clique em “Não, prefiro que o parceiro entre em sua conta e ative os aplicativos”, o cadastro será finalizado e a ativação de aplicativos pode ser feita posteriormente.
Caso contrário, a plataforma lhe direcionará para a tela abaixo, onde poderá os devidos aplicativos. Para isso, basta clicar em “Ativar”.
![](https://conteudo.modershop.com.br/wp-content/uploads/2024/01/3-ativarr-1024x644-1.png)