Início » Versão V6 (Janeiro/23)

Versão V6 (Janeiro/23)

  • VALIDAÇÃO DE ESTOQUE NEGATIVO
    • Validar venda de estoque negativo no pedido, nota e tela de venda
    • Validar a reserva de estoque na venda sem estoque negativo e no e-commerce
    • Exibição das quantidades de estoque ao selecionar produtos
    • Processo de reserva de estoque
  • PEDIDOS PELA TELA DE VENDA
    • Emissão de pedidos pela tela de vendas
    • Importação de pedidos pela tela de vendas para faturamento
  • DEVOLUÇÃO DE VENDA
    • Criar o processo de devolução de uma venda
      • Criar devolução com ou sem vínculo com venda
      • Emissão de documento fiscal de devolução
    • Gerar o crédito na conta corrente do cliente
    • Permitir o cliente usar os créditos para converter em desconto ou outra compra
    • Descontar as devoluções dos relatórios de venda e dashboard
  • GESTÃO DE COMISSÕES
    • Criar regras de comissão geral, por categoria e por produto
    • Permitir adicionar vendedores na regra de comissão
    • Criar visualização de “extrato” de comissão
  • CONSIGNAÇÕES DE VENDA
    • Controle de consignação por cliente
    • Agrupamento de consignações
    • Etapas da consignação:
      • Envio ao cliente
      • Retorno parcial ou total
      • Finalização
      • Cancelamento
    • Emissão pela tela de vendas
    • Impressões de comprovantes
  • PIX DINÂMICO
    • Gerar PIX dinâmico via QR Code
    • Finalização de venda, pedido ou nota via PIX
  • VENDA ATIVA DE PRODUTOS (CESTA DE PRODUTOS)
    • Criação de cesta de produtos
    • Compartilhamento de cesta via WhatsApp
  • E-COMMERCE / MARKETPLACES
    • Melhorias gerais na criação e configuração de e-commerce
    • Maior praticidade de criação de ambiente de Mercado Livre e cofigurações
  • ITENS GERAIS DA VERSÃO
    • Tela de vendas:
      • Ajustes visuais e de disposição de itens, e exibição dos valores totais no layout “computador”
      • Opção de “ações” da tela de venda, que são:
        • Escolher modelo de emissão (já existente)
        • Pedido de venda:
          • Emitir pedido ou orçamento com QR Code para consulta
          • Importar pedido com código ou QR Code
          • Consultar pedido para faturamento
        • Devolução de venda:
          • Emissão de devolução
          • Aproveitamento de crédito de devolução
        • Consignação de venda:
          • Emissão de consignação com QR code para consulta
          • Adição de novos itens
          • Retornos de itens
          • Finalização de consignação
    • Etiquetas: permitir imprimir etiquetas de notas (qualquer tipo e modelo) e pedidos
    • “Tour” (passo a passo pelos campos explicando para que servem) no cadastro do produto
    • Permitir aplicar desconto no subtotal em pedidos e notas
    • Processo de transferência de estoque entre filiais
    • Controle de “volumes” na emissão de nota e pedido de venda
    • Impressão de comprovante de parcelamentos no estilo “carnê” com confissão de dívida e código de barras / QR Code
    • Filtro por “aniversariantes” na listagem de pessoas
    • Adição da opção de “observações de pedido” e “observações para nota” nos pedidos de venda
    • Implementação do modelo padrão de telas de listagens nas configurações
    • Alerta para emissão de documentos eletrônicos em ambiente de homologação
    • Adicionar filtro de pedidos por “situação”
    • Processo de “boas vindas” do usuário configuração “passo a passo” ao primeiro acesso
    • Processo de “tour” de funcionalidades no cadastro do produto
    • Melhorias nas impressões de pedido de venda

Felipe Buzacchi

Diretor de Desenvolvimento para Varejo do Grupo Moderniza (ModerShop e Moderniza Loja)