O tópico de usuários tem o objetivo de cadastrar e verificar os usuários, além de aplicar permissões para estes.
Para localizar este módulo, basta ir no menu “Configurações” e clicar no tópico “Usuários”.

Nesta tela constará todos os usuários cadastrados para acessar o seu sistema.

Para verificar o cadastro de um usuário, basta clicar no botão com ícone de lápis ou até mesmo no nome do usuário.

No cadastro do usuário, teremos as seguintes abas.
- Nome;
- E-mail;
- Situação: ativo ou inativo;
- Vendedor: caso marcado, o usuário poderá ser selecionado para Comissões e em Vendas;
- Acessar gestão: caso marcado, será solicitado o e-mail, caso contrário, não será necessário informar;
- Modo Vendedor: Caso marcado, o usuário tem acesso somente as suas vendas/notas fiscais.
- Imagem.

Filiais de Acesso
Para que possa selecionar o perfil de acesso que o usuário terá em cada filial. Caso queira cadastrar um perfil de usuário diferente, basta clicar aqui.
DICA: Para cadastrar um vendedor que não terá acesso ao sistema, basta cadastrar o mesmo marcando somente a flag de “Vendedor”, conforme print abaixo e clicar em “Salvar”. Com isso, já poderá selecionar o mesmo nas vendas, relatórios, entre outros.

Configurações
Desconto máximo em itens, aumento preço máximo e redução preço máxima. Todos valores para serem ajustados em percentual por usuário/vendedor.
Após realizar as alterações necessárias, basta clicar em “Salvar” para que os dados sejam salvos.
