Para o cadastro de um novo parceiro, vamos acessar a Plataforma do ModerShop.
Ao acessar, iremos em “Parceiro” > “Central do parceiro” e clicar no botão “Novo”, que consta ao lado direito da tela.
Caso prefira, poderá ir em “Parceiro” > “Cadastro do parceiro” e será direcionado para a mesma tela de cadastro
Observação: caso ainda não tenha seu acesso da plataforma, solicite o mesmo ao seu Gerente de Contas da equipe Comercial do Grupo Moderniza.
Na tela seguinte, basta informar o CNPJ do parceiro e clicar no botão com ícone de “check” (✅), para que possa carregar todos os dados do CNPJ.
Lembre-se de revisar os dados puxados, pois alguns não virão automaticamente, por exemplo: o e-mail.
Abaixo dos dados, teremos as informações dos clientes do parceiro e o aceite dos termos e condições.
Após preencher todos os dados e marcar o checkbox dos Termos, clique em “Próximo”.
Nesta nova tela, teremos o cadastro do usuário para o parceiro, onde devemos preencher todos os dados.
Ao informar os dados do usuário, basta clicar em “Próximo”, onde podemos optar para ativar ou não os aplicativos.
Caso clique em “Não, prefiro que o parceiro entre em sua conta e ative os aplicativos”, o cadastro será finalizado e a ativação de aplicativos pode ser feita posteriormente.
Caso contrário, a plataforma lhe direcionará para a tela abaixo, onde poderá os devidos aplicativos. Para isso, basta clicar em “Ativar”.